CSA

CSA enfrenta o Carmópolis em jogo-treino

Azulão movimenta jogadores antes da estreia na temporada 2024

Por 7 Segundos 29/12/2023 11h11
CSA enfrenta o Carmópolis em jogo-treino
CSA goleou sub-20 em jogo treino - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Último teste antes da estreia oficial na temporada 2024. Hoje o CSA vai realizar um amistoso contra o Carmópolis-SE. A atividade, marcada para as 15h, será fechada para a imprensa e torcedores. O técnico Rogério Corrêa vai começar a definir o time que enfrenta o Iguatu-CE, dia 7 de janeiro, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

No último sábado, o CSA goleou a equipe sub-20, que vai disputar a Copinha, por 4 a 0. Vinícius Popó, duas vezes, Gustavo Xuxa e Jeffinho fizeram os gols. Rogério Corrêa montou o time com: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Luan Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Marquinhos e Vinicius Popó.

O Carmópolis está em preparação para sua primeira participação na elite do futebol sergipano. Fundado em 2022, o time da cidade do petróleo, situada no leste de Sergipe, foi campeão da Segunda Divisão do Sergipano neste ano em cima do Olímpico.

Comandado pelo técnico Paulo Schardong, o Carmópolis disputou um jogo-treino contra o Lagarto e venceu por 3 a 1, com gols de Juliano, Paraguai e Pablo.