CRB

Presidente do CRB fala sobre os objetivos na temporada

Mário Marroquim coloca como prioridade o acesso para a Série A

Por 7 Segundos 01/01/2024 12h12
Presidente do CRB fala sobre os objetivos na temporada
Mário Marroquim, presidente do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB começa um ano com objetivos traçados. Pelo menos esse ´o discurso do seu presidente, Mário Marroquim. Para ele, o clube tem metas, mas ele não esconde o desejo maior para 2024: acesso para a Série A do Brasileirão.

- Claro que focamos a conquista de todas as competições de que o clube participa. Espero ser tricampeão alagoano, ser campeão do Nordeste, que a gente avance muito na Copa do Brasil e espero que a gente suba para a Série A. Se eu pudesse escolher um, eu desejaria obter o acesso, claro - disse.

Marroquim ainda acredita que, para 2024, as perspectivas do Galo são boas. Para ele, o clube tem potencial de cumprir as metas estabelecidas.

- As perspectivas para 2024 são boas, pelo que a gente vem desenvolvendo, principalmente pelo avanço e experiência adquirida. A gente espera alcançar todos os objetivos - explicou.

Ele ainda comentou o que deu errado na estratégia de 2023 e que a direção buscou corrigir na montagem de elenco para 2024.

- Torcedor pode esperar um elenco mais jovem. Esse ano montamos um elenco com mais vigor físico, mais velocidade e intensidade. A gente entende que em 2023, sofremos com um elenco muito experiente, com uma idade mais alta. A gente está colocando um elenco mais jovem e esperamos ter resultados diferentes - finalizou.