CRB

Daniel Paulista avalia desempenho físico do CRB

Para o treinador, Galo está num estágio positivo na parte física

Por 7 Segundos 13/02/2024 10h10
Daniel Paulista avalia desempenho físico do CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Reprodução CRBTV

O CRB sofreu uma baixa na última partida, diante do Fortaleza, que foi o atacante Welder, por um problema muscular. Com isso, o Galo teve sua primeira perda por lesão muscular neste início de temporada. Algo inevitável, como o próprio técnico Daniel Paulista afirmou. Mas que, por ser só a primeira, mostra que a preparação física foi bem feita pela equipe.

Além de Welder, o CRB também teve outra possível perda na partida, que foi o meia Jorginho, que tomou uma pancada. Mas de acordo com Daniel, o atleta vem sendo reavaliado para poder viajar nesta terça (13) rumo a Campina Grande, onde o Alvirrubro enfrentará o Treze, pela Copa do Nordeste.

- Uma coisa é que as lesões vão acabar acontecendo. Temos quase um mês e meio de trabalho e não tivemos nenhum problema muscular. O Welder hoje talvez seja a primeira lesão nesse período todo e isso mostra que o trabalho vem sendo bem executado. Lesões vão acontecer. O Jorginho, pelo que vi, foi um trauma de uma pancada - iniciou.

- Então vamos ter calma. A expectativa é contar com todos os atletas. Mas se não puder ir, temos confiança em quem está de fora, porque quem entra, sabe fazer os movimentos. Todos são treinados da mesma forma para ajudar na construção de mais resultados - concluiu.