CRB

Volante do CRB joga com problema intestinal e brinca nas redes

Falcão admitiu que estava "se C......"

Por 7 Segundos 14/03/2024 10h10
Volante do CRB joga com problema intestinal e brinca nas redes
Falcão tem ganhado destaque na disputa da Série B pelo CRB - Foto: Rafael Falcão/CRB

Um fato dos mais inusitados e, por que não, engraçados, marcou o jogo entre CRB e Athletic, nesta terça-feira (12), pela Copa do Brasil. O volante Falcão levou – quase – até as últimas consequências sua vontade de entrar em campo e ajudar a equipe a se classificar à terceira fase da competição. Isso porque entrou em campo com, digamos assim, um problema intestinal. E, por incrível que pareça, permaneceu no jogo até os 37 minutos do segundo tempo.

Se a situação ficou ruim para o jogador após a partida, não se sabe e nem cabe tamanho detalhe. Em campo, contudo, ele fez teve boa atuação e ajudou o time a vencer por 2 a 0. Com o resultado, de quebra, o Galo garantiu mais R$ 2,2 milhões de premiação para seus cofres. Embora não seja nada que impressione os clubes de maior investimento no Brasil, a cifra é de suma importância para a temporada do clube, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Volante brinca com o problema
Nas redes sociais, sem meias palavras, o volante brincou com a situação que entrou em campo. “Caganeira da peste”, publicou em uma rede social. Com isso, o próprio X do CRB entrou na brincadeira.