CSA

Após reunião do conselho deliberativo, Miriam Monte é confirmada como nova presidente do CSA

Reunião contou com a participação do agora ex-presidente, Rafael Tenório

Por 7 Segundos 19/03/2024 10h10
Após reunião do conselho deliberativo, Miriam Monte é confirmada como nova presidente do CSA
Miriam Monte segue no comando interino do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA deu importante passo para entrar nos trilhos pensando na sequência da temporada. Na noite da última segunda-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo, Mirian Monte foi empossada presidente do Azulão. Ela substitui o ex-mandatário Rafael Tenório, também presente na reunião, que abriu mão do cargo na última semana.

A cerimônia contou com nomes como o do presidente do conselho, Christiano Beltrão e do conselheiro Hemmerson Alencar, que chegou a anunciar candidatura a presidência em caso de vacância no cargo. A conversa – a segunda em menos de cinco dias – teve como objetivo, principalmente, apaziguar os embates internos na política do clube. O foco é dentro das quatro linhas.

Se nos bastidores o clima era de disputa, dentro de campo, o Azulão não faz bom início de temporada. Eliminações, três treinadores em pouco mais de três meses e um futebol abaixo das expectativas. Com a chegada do técnico Cristian de Souza, o grupo azulino trabalha de olho na semifinal da Copa Alagoas, ainda sem data definida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).