CRB

CRB conta com retorno de Saimon para duelo diante da Juazeirense

Galo precisa vencer para subir na tabela

Por 7 Segundos 20/03/2024 08h08
CRB conta com retorno de Saimon para duelo diante da Juazeirense
Saimon, zagueiro do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB terá um reforço importante diante a Juazeirense, no jogo válido pela Copa do Nordeste, na quarta-feira (20), às 19h. O técnico Daniel Paulista terá o retorno do zagueiro Saimon ao time titular, após cumprir suspensão automática.

O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo durante o duelo contra o Bahia e a suspensão foi cumprida no jogo da rodada seguinte, contra o ABC.

Ele não esteve no segundo jogo da semifinal, diante do Murici, porque também estava suspenso por ter levado um cartão vermelho no primeiro confronto do Alagoano.

Com isso, a dupla de zaga do CRB diante a Juazeirense será formada por Fábio Alemão e Saimon. Heron deve voltar a ser opção no banco de reservas.

Jorginho, que entrou no segundo tempo contra o Murici, é dúvida para entrar como titular. O meio-campista retorna aos poucos de uma lesão de tendinite nos pés.

O Galo está em 4º lugar, na zona de classificação, com 8 pontos. O Grupo A tem quatro equipes empatadas com a mesma pontuação. Por isso, a importância de conquistar os três pontos e sair na frente dos adversários.

A partida contra a Juazeirense, válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, acontece na quarta (20), às 19h, no Estádio Rei Pelé.