CSA

CSA deve aproveitar zagueiro que estava emprestado ao Santa Cruz

Paulo César foi um dos destaques do Santa durante o Pernambucano

Por 7 Segundos 21/03/2024 09h09
CSA deve aproveitar zagueiro que estava emprestado ao Santa Cruz
Paulo César deve retornar ao CSA - Foto: Reprodução

Destaque do Santa Cruz na reta final do Pernambucano, o zagueiro Paulo César está nos planos do CSA para a disputa da Série C em 2024. Colocado como um dos alvos do Retrô, clube que receberá o técnico Itamar Schülle e o gerente de futebol Francisco Sales, o defensor deverá permanecer em Maceió no restante da temporada.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol da equipe azulina, Marquinhos Mossoró. De acordo com o dirigente, houve a sondagem por parte da Fênix, contudo, o defensor deverá ser opção para o técnico Cristian de Souza para preparação visando a terceirona.

Aos 25 anos, o defensor atuou em 12 partidas pelo Santa Cruz na temporada, ficando fora apenas da segunda semifinal do Estadual, diante do Sport, quando o Tricolor foi eliminado nos pênaltis, por lesão muscular. Pelo Tricolor, Paulo César ainda marcou um gol, na vitória diante do Afogados da Ingazeira.

Em processo de recuperação, Paulo César terá pela frente uma concorrência pesada para voltar ao time titular do CSA. Para o setor, Cristian de Souza tem além dele nomes como Wellington Carvalho, Eduardo Biazus, Denilson Santos e Thiago Lopes.