CRB

CRB terá desfalque para encarar o Altos

Hereda foi expulso diante do Náutico

Por 7 Segundos 26/03/2024 09h09
CRB terá desfalque para encarar o Altos
Hereda, lateral-direito do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB não contará com Hereda para o confronto da última rodada da Copa do Nordeste. No empate com o Náutico, no domingo (24), o lateral-direito foi expulso já nos acréscimos da etapa complementar e cumpre suspensão automática no jogo desta quarta-feira (27), às 21h30.

De acordo com a súmula da partida, o atleta impediu um ataque promissor do adversário ao tocar a bola com a mão e, como já tinha sido punido com cartão amarelo, recebeu o segundo e sofreu a expulsão.

A tendência é de que o técnico Daniel Paulista opte pelo retorno de Matheus Ribeiro, substituto imediato de Hereda, ao time titular diante do Altos, no Rei Pelé.

O Galo da Pajuçara pode ter outro problema na lateral, agora do lado esquerdo. Isso porque, de acordo com o técnico em coletiva pós-jogo, William Formiga deixou o campo no domingo com um mal-estar e corre o risco de não estar disponível.

Por outro lado, a equipe alvirrubra ganha o retorno do meio-campista Jorginho, desfalque contra o Náutico por suspensão do terceiro amarelo.

Na Copa do Nordeste, o CRB soma 12 pontos na vice-liderança do Grupo A e chega para a última rodada dependendo somente de si para avançar ao mata-mata.