CSA

CSA decide vaga na final diante do Murici

Azulão precisa vencer fora de casa

Por 7 Segundos 26/03/2024 09h09
CSA decide vaga na final diante do Murici
Cristian de Souza, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O CSA encerrou preparação para o segundo jogo da semifinal da Copa Alagoas, nesta terça-feira (26). 22 jogadores foram relacionados pelo técnico Cristian de Souza, que vai contar com desfalques na equipe contra o Murici.

Isso porque o atacante Alisson Farias ficou de fora da lista. Após deixar o campo com dores, no jogo de ida, o jogador foi vetado pelo departamento médico. O goleiro Deivity segue de fora tratando lesão na panturrilha esquerda.

Em contrapartida, o arqueiro Fernando Castro, que se queixou de dores no ombro, e o meia-atacante Marquinhos, que sofreu pancada nas costas, foram avaliados e estão à disposição para o duelo decisivo.

Dessa forma, a provável escalação que o Azulão deve entrar em campo tem: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Vinícius Popó, Marquinhos e Tiago Marques.

Depois de ficar no empate em 3 x 3 com o Murici, o Azulão vai precisar vencer fora de casa se quiser avançar à final da Copa Alagoas no tempo normal. Com o duelo aberto, qualquer vitória simples, para qualquer um dos lados, garante vaga na decisão contra o Penedense.