CSA

CSA finaliza preparação para final da Copa Alagoas

Azulão busca título diante do Penedense

Por 7 Segundos 03/04/2024 09h09
CSA finaliza preparação para final da Copa Alagoas
Treino do CSA - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O CSA encerrou nesta terça-feira (2), a preparação para o jogo de volta da decisão da Copa Alagoas contra o Penedense. A partida acontece nesta quarta (3), às 20h, no Estádio Alfredo Leahy. Com o empate de 1 x 1 no primeiro confronto, o Azulão precisa vencer para garantir o título. Em caso de uma nova igualdade, o campeão será decidido nos pênaltis.

Caso conquiste o título, o Azulão disputará uma vaga na Copa do Brasil 2025 com o CSE, terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

O goleiro Yuri Sena se recuperou de uma lesão de joelho, voltou a treinar com elenco no CT Gustavo Paiva e pode virar uma opção para o técnico Cristian de Souza. Já o goleiro Deivity e o atacante Alisson Farias seguem machucados e desfalcam o CSA.

Caso opte pela mesma escalação da primeira partida, o técnico Cristian de Souza deve entrar em campo com: Fernando Castro; Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik; Marlon, Juninho Valoura, Marcinho e Gustavo Xuxa; Marquinhos e Tiago Marques.

O Azulão terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo B da copa Alagoas com 12 pontos conquistados. No mata-mata, eliminou o Murici na semifinal e avançou para a decisão.