CSA

CSA fecha com lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian

Atualmente, jogador estava no futebol do RS

Por Smack Neto com 7 Segundos 09/04/2024 12h12
CSA fecha com lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian
Guilherme Dal Pian, lateral-esquerdo do CSA - Foto: Reprodução

Depois de anunciar a contratação do goleiro Thomazella, o CSA acertou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian, que estava no São Luiz-RS. O jogador já está em Maceió e passa por exames antes de ser oficializado pelo Azulão. A informação foi confirmada ao NE45 pelo coordenador de futebol Marquinhos Mossoró.

Dal Pian chega com contrato até o fim da temporada. O jogador, que trabalhou com o técnico azulino Cristian de Souza no ano passado, é conhecido pela sua polivalência, podendo atuar como zagueiro e também no meio de campo. Esse é o segundo reforço visando a Série C.

Dal Pian é natural de Encantando, no Rio Grande do Sul, e construiu boa parte da carreira na Região. Passou por clubes como Veranópolis, Joinville e Aimoré, antes de chegar ao São Luiz, time que defendeu em 2023. Lá, foram 14 partidas e duas assistências distribuídas.

O Azulão volta a campo no próximo sábado (7), quando visita o CSE no Juca Sampaio, pela seletiva da Copa do Brasil. A partida de volta, marcada para o Rei Pelé, acontece no dia 11 deste mês.