CSA

CSA segue buscando reforços para o elenco

Diretoria azulina busca pelo menos mais quatro jogadores

Por Smack Neto com 7 Segundos 15/04/2024 08h08
CSA segue buscando reforços para o elenco
Cristian de Souza, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O CSA segue em busca por contratações. Antes da estreia na Série C, que acontece no próximo domingo (21), contra o Ypiranga-RS, fora de casa, o clube quer buscar mais reforços. A direção entende que o CSA precisa montar um time forte e o técnico Cristian de Souza reconhece isso. 

Já foram confirmados quatro nomes: o lateral Guilherme Dal Pian, de 25 anos, que estava no São Luiz-RS, o goleiro Thomazolla, ex-Portuguesa; o atacante Vitor Leque, do Joinville, também foi contratado, além do volante Buga, ex-Penedense. Além dele, a direção do Azulão também tenta alguns outros atletas: o lateral-esquerdo Raphinha, ex-Volta Redonda, e o meio-campista Dudu Miraíma, que está na Portuguesa e pertence ao Vitória.

Para a estreia na Série C, o atacante Tiago Marques, com uma lesão na coxa direita, deve ser desfalque. 

- A gente perde o Tiago (Marques, lesionado), que é um jogador que era o nosso desafogo. Perdemos o Tiago no primeiro tempo, tivemos dificuldade de repor, tivemos que optar por três atacantes mais de velocidade. O Marquinhos, com suas dificuldades, foi pro jogo meio que no esforço, e a gente sentiu no segundo tempo. Não conseguiu ter a bola, não conseguiu marcar o adversário com a qualidade que a gente vinha marcando até então e sofreu - analisou Souza.