Polícia

Dupla é presa ao ser flagrada com drogas e arma de fogo dentro de carro

Por 7 Segundos Maceió 09/08/2017 11h11
Dupla é presa ao ser flagrada com drogas e arma de fogo dentro de carro
Revólver, crack e maconha apreendidos pelos militares - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (8), acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Barro Duro, em Maceió. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), durante patrulhamento se deparou com os indivíduos em atitude suspeita, após ser feita uma revista dentro de um veículo, os militares encontram drogas e uma arma de fogo.

 De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), os acusados Daniel Antônio Rodrigues, 34 anos, e Victor de Mendonça, 24 anos, estariam dentro de um veículo de marca Volkswagem, modelo Golf, de cor vermelha e placas: MVJ 5553/AL sem alteração no sistema Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

Após revista no interior do veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, uma pinada e cinco intactas, 30g de crack e 25g de maconha.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.