Polícia

Jovem armado é preso com maconha e crack após abordagem em Maceió

Por 7 Segundos Maceió 12/08/2017 08h08
Jovem armado é preso com maconha e crack após abordagem em Maceió
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

A polícia prendeu um homem identificado como Talisson da Silva Oliveira, após realizar revista durante um patrulhamento no bairro do Benedito Bentes II. Com o jovem foi encontrada 27 gramas de maconha e 3 gramas de crack. Além de ser autuado por tráfico de drogas, ele também pode responder por porte ilegal de arma.

A guarnição motorizada da Rádio Patrulha, estava em rondas quando resolveu abordar o rapaz de 18 anos, que estava sob situação suspeita. Na revista a polícia encontrou drogas e uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições. O rapaz foi conduzido junto do marterial apreendido para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro.

Dupla armada é detida

A polícia ainda prendeu dois jovens na noite da última sexta-feira (11) durante uma abordagem no bairro do Bom Parto. A dupla estava em uma motocicleta vermelha e tentaram fugir dos policiais próximo aos trilhos do trem.

Após perseguição, a polícia conseguiu deter os homens que caíram na rua e encontraram um revolver com cinco munições. O homem identificado como Mario Francisco Neto de 21 anos foi preso e autuado, já seu comparsa, um menor de idade, foi liberado na presença dos pais.