Polícia

Jovens são presos com drogas e munições em Rio Largo e Pilar

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 08/02/2018 07h07
Jovens são presos com drogas e munições em Rio Largo e Pilar
Acusado não reagiu à prisãoo - Foto: Ilustração

Quatros jovens foram presos na quarta-feira (07), acusados de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em Rio Largo e Chã do Pilar, em Pilar. A Polícia Militar realizou a prisão após duas denúncias anônimas.

Em Rio Largo foi preso Darlan Vicenti de Oliveira, de 25 anos, conhecido na região como “Robô”. O suspeito foi preso dentro de casa. No imóvel foram encontrados 370g de maconha e R$ 24 em espécie.

Darlan tinha um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e cumprido o mandado de prisão.

Pilar
Em Chã do Pilar, os militares também receberam uma denúncia anônima durante patrulhamento, informando o endereço de uma possível “boca de fumo”. A guarnição se deslocou até o local e encontrou Rafael Lopes Fortunato da Silva, de 19 anos. O suspeito informou aos militares que outros dois amigos teriam saído para entregar drogas, a guarnição iniciou rondas na localidade e encontrou Andersson Caique da Silva, de 18 anos, e Gilvanny Erik da Silva Soares, de 18 anos.

Com a dupla foram encontrados, 2,142kg de maconha, 29 pedras de crack, oito gramas de sementes de maconha, cinco munições calibre 38, um simulacro de arma de fogo (pistola) uma balança de precisão, além de R$ 41 em espécie.

O trio foi encaminhado para a 23º Delegacia Policial (23º DP) do município, onde foi autuado por tráfico de drogas e crime de posse irregular de munição.