Polícia

Homens são presos com drogas e armas de fogo em Maceió

Os militares do BPTran chegaram até os indivíduos através de uma ligação anônima

Por 7Segundos 24/04/2018 07h07
Homens são presos com drogas e armas de fogo em Maceió
Drogas e armas apreendidas durante operação - Foto: Divulgação

Quatros pessoas foram presas causadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, noite dessa segunda-feira (23), no bairro São Jorge, em Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) chegaram até os suspeitos através de ligação anônima.

De acordo com a Polícia Militar, Luician Vieira Alves, de 28 anos; Lucas Paulino Lucena da Silva, de 22; João Victor Salum da Silva, de 20; José Humberto Lima Silva, de 30 anos, foram presos após abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, uma pistola calibre 9mm, com 13 munições, pedras de crack, bombinhas de maconha e uma quantidade de cocaína. Além disso, uma balança portátil de precisão, três celulares e uma faca foram apreendidos.

Os militares do BPTran chegaram até os indivíduos através de uma ligação anônima, durante uma operação conjunta com o Grupo de Investigação da Delegacia Geral (G.I.D.G) da Polícia Civil, as equipes 01 e 02 da Força Tática do BPTran realizaram as prisões e as apreensões.

Os suspeitos e o material foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.