Alagoas

Secretaria de Segurança Pública divulga esquema para festejos juninos

Esquema eu inclui câmeras de segurança, posto de comando de policiamento, ônibus com videomonitoramento e drone

Por 7Segundos 21/06/2018 14h02
Secretaria de Segurança Pública divulga esquema para festejos juninos
Policiais militares, civis e bombeiros estarão reforçando a segurança - Foto: Ricardo Alexandre

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (21) a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou o esquema montado para os festejos juninos nas principais cidades do estado que terão comemorações.

O secretário Lima Júnior informou que serão mais de 700 agentes entre policiais militares, civis e bombeiros, distribuídos nas cidades de .Maceió, Marechal Deodoro, Pilar e Rio Largo.

“Estamos no sétimo mês consecutivo reduzindo os índices de violência, e durante estes festejos não deixaremos que a violência aumente”, disse Lima Júnior.

Para essas cidades foi preparado um esquema eu inclui câmeras de segurança, posto de comando de policiamento, ônibus com videomonitoramento e drone.

Além disso, um helicóptero será usado no policiamento noturno e todas as áreas de segurança estarão integradas por meio de radiocomunicador.

Outras cidades foram inclusas no esquema de segurança Satuba, Messias, Santa Luzia do Norte, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Coqueiro Seco e Paripueira.