Interior

Prefeitura de União dos Palmares recebe mais uma ambulância para saúde pública

Por Assessoria 18/07/2018 20h08
Prefeitura de União dos Palmares recebe mais uma ambulância para saúde pública
Prefeitura de União dos Palmares recebe mais uma ambulância para saúde pública - Foto: Cortesia

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta quarta-feira (18), mais uma ambulância para auxiliar na saúde pública do município.

Esta é a terceira ambulância que o Governo do Estado de Alagoas envia para a cidade neste ano, e duas delas foram entregues recentemente pelo prefeito Areski Freitas, ‘Kil’, e a Secretária Geany Vergeth, ao Hospital São Vicente de Paula e ao distrito Rocha Cavalcante.

“Mais uma promessa cumprida do governador para União, uma ambulância que vem para fortalecer ainda mais nossa assistência à população, garantir seu direito à uma saúde de cada vez mais qualidade”, disse o prefeito Kil durante a solenidade de entrega.

Já em sua fala, a secretária de saúde falou sobre os avanços que a saúde municipal vem tendo, com diversas iniciativas que ofertaram mais acessibilidade, como o Saúde no Bairro e Saúde no Campo, que possibilitou mais atendimentos e redução da fila de espera, o + Saúde na Praça que trouxe atividades físicas com acompanhamento profissional gratuito, a ampliação de serviços e procedimentos médicos e outras ações.