Polícia

Polícia registra duas tentativas de homicídio na capital e região metropolitana

Por Valtênea Araújo *Estagiária 26/08/2018 10h10
Polícia registra duas tentativas de homicídio na capital e região metropolitana
Jovens foram encaminhados ao HGE - Foto: Assessoria

Um homem de 26 anos tentou matar o próprio pai, na tarde desse sábado (25), com golpes de arma branca, na Avenida Guaxuma, bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

A vítima, identificada como Manoel Messias da Silva, de 43 anos foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde é desconhecido. 

A ocorrência foi registrada por militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM). O suspeito, identificado como Leandro da Silva, fugiu do local após golpear o pai com uma facada nas costas. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o suspeito. 

Santa Luzia do Norte

A polícia registrou outra tentativa de homicídio nesse sábado (25), desta vez, o fato foi registrado no município de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió. 

A vítima, identificada como Allisson Lúcio dos Santos, de 20 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e foi socorrido por populares até o mini-pronto socorro do Tabuleiro do Martins e encaminhado até o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

De acordo com a polícia, os autores foram identificados apenas como Frank, Neguinho e Du, os três fugiram antes da chegada da guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) responsáveis pela região.