Educação

Plenitude Gestão Emocional promove palestras gratuitas sobre depressão

Por Assessoria 31/08/2018 11h11
Plenitude Gestão Emocional promove palestras gratuitas sobre depressão
Plenitude Gestão Emocional resolveu promover palestras gratuitas - Foto: Assessoria

Impulsionada pelas informacões divulgadas pela OMS acerca do preocupante avanço da depressão e suas consequências drásticas à sociedade, a 'Plenitude Gestão Emocional' resolveu promover palestras gratuitas com o intuito de esclarecer às pessoas sobre as principais causas desse que ainda é considerado o maior mal do seculo, assim como seus sintomas e, principalmente, como evitá-los, além de informar também as formas 'veladas' como este e outros transtornos emocionais que têm acometido os indivíduos se apresentam, de forma 'silenciosa' e avassaladora, incapacitando-os, inclusive, ao convívio social.

Segundo Walkíria Camêlo, Coach Emocional da Plenitude, a prevenção é fundamental nesse momento, o que será possível apenas através do acesso às informações de modo preciso e transparente. Assim, o evento é destinado às pessoas com problemas emocionais e que desejam encontrar seu propósito de vida.

Entre os principais benefícios acessados a partir das colocações abordadas na palestra, estão a proteção das emoções, evitando  depressão, ansiedade, fobia social, transtornos de pânico, baixa auto-estima, entre outros. A palestra intitulada "Coaching Emocional - Como Organizar Seus Pensamentos e Proteger Suas Emoções" acontecem às segundas-feiras e aos sábados.

A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível que servirá para a composição de cestas básicas aos menos favorecidos.

Local:

Às Segundas-feiras
Hora: 19h
Na Bella Estética do Benedito Bentes (Qd B38, n° 293 -próximo ao fórum)

Aos sábados
Hora: 18h
Na Rua Dr. José Maria Correia das Neves, 85 - Farol, no salão de festas do Edifício Avelar (próximo aos Capuchinhos).

Informações e inscrições pelo celular 9.9625-2014.

Vagas limitadas.