Polícia

Três pessoas são presas após assalto em residência

Um dos presos era funcionária da casa assaltada

Por 7Segundos 15/10/2018 13h01
Três pessoas são presas após assalto em residência
O material foi apreendido e três pessoas presas, duas conseguiram fugir - Foto: Cortesia

Três pessoas foram presas por policiais da base comunitária, no bairro do Jacintinho, depois de assaltarem uma residência na Rua Colégio Batista Alagoano, na manhã desta segunda-feira (15).

O morador da casa assaltada denunciou para os policiais, que quatro indivíduos armados, invadiram sua residência e levaram objetos que estavam no local.

A equipe fez buscas nas grotas próximas ao local do assalto e encontraram os autores do crime na Grota do Cigano. Dois, dos quatro criminosos fugiram, inclusive o que estava portando uma arma de fogo.

Renato Jardel Santos Moura, de 22 anos; Jeferson da Silva Lopes, 23 anos e Poliana da Silva Costa, de 19 anos foram presos. Poliana era funcionária do dono da casa assaltada, e segundo a PM, ela tinha passado todas as informações sobre a residência para os assaltantes realizarem o roubo. Ela também é casada com um dos criminosos, e os outros são seus vizinhos.

Com os assaltantes foi capturado todo o material do roubo, um televisor, um relógio, um óculos de sol e uma chave de um automóvel.