Polícia

Cliente tenta matar mãe e filho com uma lança em Marechal Deodoro

Vítimas eram donos de um bar e o filho tentou proteger a mãe

Por 7Segundos 28/12/2018 07h07
Cliente tenta matar mãe e filho com uma lança em Marechal Deodoro
Depois da agressão o acusado ainda foi em casa pegou dois facões para tentar matar a vítima - Foto: Cortesia

Por ter se negado a vender bebida a um jovem, uma mulher foi ameaçada e seu filho agredido, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Taperaguá, no município de Marechal Deodoro.

A guarnição da 5ª Cia Independente esteve no local. Segundo as informações da polícia, Victor Hugo Conceição de Andrade, de 19 anos, queria comprar bebida alcoólica no bar, mas a proprietária se negou a vender o produto ao jovem.

Com uma lança, Victor Hugo tentou agredir a mulher, mas seu filho entrou na confusão para protegê-la e foi atingido nas costas pelo objeto.

Rosenildo Santos da Silva, de 25 anos e sua mãe - que não teve a identidade revelada - tiveram que fechar o estabelecimento e ficaram encurralados dentro do local. O agressor, ainda bastante alterado, queria entrar no bar e forçou a entrada. Como não conseguiu, Victor Hugo foi em casa, guardou a lança e pegou dois facões para tentar invadir o bar e matar as vítimas. Neste momento a polícia chegou ao local, deteve o acusado e o conduziram para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio.