Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na Vila Mangueira, no Distrito Industrial

Por Maurício Silva 15/10/2018 10h10
Homem sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu em Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matiz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (14), na Vila Mangueira, no Distrito Industrial. O suspeito de praticar o crime fugiu logo após ação.

A vítima, identificada como José Roberto da Silva Santos, de 58 anos, relatou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que estava em casa deitado quando foi surpreendida pelos tiros.

José Roberto da Silva Santos foi atingido por disparos de arma de fogo no braço. Ele não queria ir até o hospital municipal, mas uma ambulância do município prestou socorro e ele foi atendido.

Devido à gravidade do ferimento o homem teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito.

A vítima disse aos policiais que não sabe quem é o autor dos disparos e também a motivação da tentativa de homicídio. Os familiares de José Roberto da Silva Santos foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.