Trânsito

Operação Lei Seca resulta em duas prisões em Maceió

Diversas irregularidades de trânsito foram registradas

Por Maurício Silva 11/09/2021 09h09
Operação Lei Seca resulta em duas prisões em Maceió
Duas pessoas foram presas por irregularidades no trânsito - Foto: Assessoria

A operação Lei Seca do Detran e da Polícia Militar resultou em duas prisões na parte alta de Maceió. As ações ocorreram na noite desta sexta-feira (10) e na madrugada deste sábado (11) em diversas localidades da capital alagoana. Várias irregularidades de trânsito também foram registradas.

Os agentes da operação Lei Seca mantiveram uma equipe fixa na rua São Paulo, no bairro Tabuleiro do Martins e equipes volantes fizeram ações nas avenidas Fernandes Lima, Durval de Góes Monteiro, Manoel Afonso, Menino Marcelo e Getúlio Vargas.

Durante a operação, os agentes encontraram quatro situações de alcoolemia, sendo que duas pessoas se recusaram a fazer o teste do etilômetro e outras duas pessoas foram presas em flagrantes (cabe prisão: com resultado a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez).

Além disso, 17 autos de infração foram registrados por diversas irregularidades de trânsito como: condutores inabilitados, quatro veículos fora de licenciamento, não usar lentes corretivas, transpor bloqueio, entre outras. Dois automóveis foram recolhidos para o pátio do Detran.