Polícia

Motorista de aplicativo luta contra três jovens para resistir a assalto

Uma guarnição flagrou a situação durante uma ronda

Por 7Segundos 06/03/2022 07h07
Motorista de aplicativo luta contra três jovens para resistir a assalto
Vítima foi levada para a UPA do Jaraguá - Foto: Carla Cleto

Um motorista de aplicativo revidou uma tentativa de assalto contra três jovens que entraram em seu veículo na noite deste sábado (5), no Trapiche da Barra, em Maceió. Para tentar levar o automóvel, um dos envolvidos esfaqueou a vítima no rosto.

De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição motorizada estava fazendo uma ronda por trás da Braskem, quando flagrou a situação. O condutor do veículo estava lutando sozinho contra os três suspeitos, no interior de seu carro.

Os acusados são jovens de 18, 21 e 22 anos de idade, sendo dois homens e uma mulher, e deram voz de assalto ao se aproximarem do carro.

Diante do flagrante da situação, a polícia interviu na briga e dominou os suspeitos. Com o apoio dos militares, a situação foi controlada e os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram enquadrados por tentativa de roubo.

Por estarem em trio e terem utilizado arma branca, a pena estabelecida foi aumentada. O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, onde recebeu os devidos cuidados.