Polícia

Jovem ameaça vizinho e tentar agredir policiais em Joaquim Gomes

Fato foi registrado no bairro Matadouro

Por 7Segundos 13/11/2022 10h10
Jovem ameaça vizinho e tentar agredir policiais em Joaquim Gomes
Jovem ameaçou o vizinho com um facão - Foto: Ilustração

Um jovem, visivelmente embriagado, estava ameaçando um vizinho com uma arma branca, gritou em praça pública que não tinha medo de polícia, tentou agredir policiais, mas acabou sendo preso. O caso foi registrado no começo da noite deste sábado (12), na rua José Pedro de Barros, no bairro Matadouro, no município de Joaquim Gomes.

O acusado de 25 anos de idade estava com um facão e ameaçando um jovem vizinho. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2º CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência em Joaquim Gomes. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com o suspeito visivelmente embriagado.

O jovem estava perto da casa da vítima e gritava que não tinha medo da polícia. De acordo com os militares, o suspeito partiu em direção aos policiais para agredi-los, mas ele foi detido e algemado.

Ainda segundo a polícia, ele se encontrava muito agressivo e chutando o carro da polícia e causou uma avaria no porta malas. A vítima afirmou que o suspeito havia escondido o facão dentro de casa.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.