Polícia

Ronda no Bairro e Força Tarefa detêm dupla após agressões no Benedito Bentes

Envolvidos discutiram em terminal de ônibus do bairro e foram levados à Central de Flagrantes I

Por 7Segundos, com Assessoria 26/08/2023 15h03 - Atualizado em 26/08/2023 16h04
Ronda no Bairro e Força Tarefa detêm dupla após agressões no Benedito Bentes
Ronda no Bairro atuou no caso no Benedito Bentes - Foto: Assessoria

Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Programa Força Tarefa detiveram dois homens após eles terem entrado em vias de fato, durante uma discussão, no bairro Benedito Bentes,  na parte alta de Maceió. O fato foi registrado na manhã deste sábado (26).

Os agentes de proximidade realizavam patrulhamento pelas proximidades do Terminal de Ônibus, quando foram acionados por um fiscal do transporte coletivo. Ele informou que havia discutido com o segundo envolvido, que não teria pago a passagem.

No entanto, o outro agressor disse que quando entrou no ônibus, o veículo só recebia passagens no cartão, porém ele repassou o dinheiro para uma mulher que fez então o pagamento com o cartão dela. Ele afirmou ainda que houve um mal entendido e o motorista não viu quando a mulher pagou.

Ainda de acordo com os depoimentos, após o ônibus parar no terminal, o motorista informou ao fiscal sobre o possível não pagamento e a partir daí começaram as agressões. O fiscal chegou a ir atrás do passageiro cobrando o valor.

Diante dos fatos, a dupla foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos legais.

Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, ambos foram liberados.