Violência

Motoqueiro mata homem no Jacintinho

Fato foi registrado na manhã deste domingo (10)

Por 7Segundos 10/09/2023 17h05
Motoqueiro mata homem no Jacintinho
Motoqueiro usava camisa branca e não foi identificado - Foto: Reprodução

Um motoqueiro matou, com disparos de arma de fogo, um homem na manhã deste domingo (10), no bairro Jacintinho. O homicídio em Maceió foi registrado por uma câmera de monitoramento.

As imagens mostram um homem de capacete com uma arma na mão correndo atrás de duas pessoas. Eles fogem para dentro de uma casa, mas o motoqueiro faz disparos e acerta os tiros em um homem que estava vestido de camisa de cor laranja.

O motociclista foge após os disparos de arma de fogo sem ser identificado. De acordo com moradores do Jacintinho, a vítima fatal trata-se de um homem identificado apenas como ‘Nêgo Anderson’.

Segundo moradores da região, Nego Anderson e o assassino tiveram uma rixa e o desentendimento resultou no assassinato. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas até o começo da tarde de hoje não há a informação que o assassino foi preso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.