Polícia

Criminosos em moto atiram em jovem em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (3) e jovem foi encaminhado para o HGE

Por Maurício Silva 04/04/2018 08h08
Criminosos em moto atiram em jovem em São Luís do Quitunde
Criminosos estavam em motos e armados - Foto: Ilustração

A cena se repetiu mais uma vez: dois criminosos armados em uma moto fizeram mais um roubo na região Norte de Alagoas. Desta vez a vítima foi o jovem José Arthur Lima dos Santos, de 18 anos de idade. Ele foi alvejado por um tiro na perna, no município de São Luís do Quitunde. Os suspeitos ainda roubaram o celular. O crime ocorreu por volta das 21h30 da noite desta terça-feira (3).

O jovem foi atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto. Devido a gravidade do estado de saúde da vítima, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

O crime aconteceu no Conjunto Santo Inácio. Segundo informou José Arthur Lima dos Santos aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), ele estava pegando água numa bica na localidade quando foi surpreendido pelos dois criminosos numa moto. Os suspeitos roubaram o celular da vítima e depois atiraram na perna do jovem.

A bala ficou alojada na perna da vítima. Os policiais do 6º BPM fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. José Arthur Lima dos Santos não reconheceu os acusados e também não identificou a placa do veículo. O caso vai ser investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.

OUTRO CRIME

Também em São Luís do Quitunde e na terça-feira (3) Antônio Manoel da Silva, de 40 anos de idade, morreu na noite desta terça-feira (3), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele foi vítima de um latrocínio: roubo seguido de morte. O mototaxista foi assaltado na tarde de ontem e foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12 quando estava trabalhando na Fazenda Castanha, zona rural de São Luís do Quitunde.