Polícia

Homem é esfaqueado em São Luís do Quitunde e morre no hospital

Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu devido aos ferimentos

Por Maurício Silva 09/04/2018 09h09
Homem é esfaqueado em São Luís do Quitunde e morre no hospital
Jovem foi atacado a facadas - Foto: Divulgação

A criminalidade vem numa crescente considerável nesse mês de abril no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Desta vez a violência ocorreu na noite deste domingo (8) no Povoado Pindoba. Um homem foi esfaqueado e teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi esfaqueada no Povoado Pindoba e foi encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto. Mas devido a gravidade do caso teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana. As facadas acertaram o braço, as costas e o abdômen.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em São Luís do Quitunde, os militares foram primeiramente para o Hospital Municipal e em seguida foi para o Povoado Pindoba para o local do crime para tentar capturar o suspeito. Populares contaram que o acusado é enteado da vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima foi esfaqueada por um homem identificado como José Barros Torres, de 35 anos de idade. Os militares fizeram buscas, mas não capturaram o suspeito. O caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.