Polícia

Homem troca tiros com a polícia após roubar moto em Maragogi

Disparos aconteceram na Rodovia AL – 101, no distrito Peroba

Por 7Segundos 24/05/2018 08h08
Homem troca tiros com a polícia após roubar moto em Maragogi
Moto abandonada foi levada para a Delegacia de Maragogi - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Um homem suspeito de roubar uma moto trocou tiros com policiais militares, na noite desta quarta-feira (23), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso aconteceu na Rodovia AL – 101 Norte, no Distrito Peroba. O acusado conseguiu fugir.

Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os militares estavam fazendo rondas de rotina quando se depararam com o suspeito conduzindo uma moto. Ao ver os PMs, o suspeito tentou fugir para não ser preso.

De acordo com os policiais, o suspeito estava conduzindo uma moto modelo Honda CG, de cor vermelha e placa MUC 5123. Segundo os militares, o homem é suspeito de roubar uma motocicleta modelo Honda CG, de cor preta e placa NMO 5119.

Os policiais informaram que o suspeito ao perceber a ação dos militares, o homem fugiu com a moto roubada e começou a atirar em direção aos PMs. A polícia revidou os tiros, fez buscas na região, mas o acusado ainda conseguiu escapar. O suspeito abandonou a moto que estava no início.

A moto roubada pertencia Maelson Soares da Silvam de 40 anos de idade. Ele foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial (92º DP) da Polícia Civil. A moto abandonada pelo suspeito foi levada para a delegacia. O delegado Ailton Soares Prazeres será o responsável por investigar o caso.