Polícia

Homem armado em moto rouba pedestre em São Luís do Quitunde

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no Centro da cidade

Por 7Segundos 24/05/2018 10h10
Homem armado em moto rouba pedestre em São Luís do Quitunde
Crime aconteceu na cidade de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Um homem armado em uma moto roubou um pedestre na noite desta quarta-feira (23), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu na Rua Major Cícero de Gois, no Centro da cidade. O suspeito fugiu após a ação.

A vítima foi identificada como Adriano Luiz Silva dos Santos, de 26 anos de idade. Ele disse que o suspeito veio numa moto modelo Honda CG, de cor preta e anunciou o assalto. O jovem disse que o acusado roubar o celular e fugiu após a ação.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, estavam fazendo patrulhamento na região central da cidade quando foram abordados pela vítima. Adriano Luiz Silva dos Santos disse que foi roubado por um homem que estava numa motocicleta.

Os policiais militares fizeram buscas na região para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O caso será investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.