Polícia

Sete pessoas são presas em operação policial em São Luís do Quitunde

Detidos são suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região

Por 7Segundos, com Assessoria 03/05/2018 08h08
Sete pessoas são presas em operação policial em São Luís do Quitunde
Operação acontece em São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Sete pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (03), em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Os detidos são acusados de praticar homicídios e tráfico de drogas na cidade e em municípios vizinhos. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo delegado Alexandre César dos Santos, titular da cidade. Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de São Luís do Quitunde.

Foram detidos Maurício Santos de Melo, 19 anos, João Rodrigues do Nascimento, 24, Dorgival da Silva Santos, 31, Luan Janse Gomes da Silva, 18, Robson Anderson Silva do Nascimento, 25, José Augusto Gonçalves dos Santos, 25, o Guga, e Luiz Antônio da Silva Neto, 19, conhecido como Bracinho.

Bracinho é acusado de participar de um arrastão a ônibus de estudantes universitários. A ação aconteceu no dia 22 de março e os suspeitos estavam armados e assaltaram os alunos em três ônibus. A ação aconteceu na rodovia AL-105.

De acordo com a Polícia Civil, a maioria dos detidos foram presos quando estavam em casa e não reagiram à prisão. Ainda segundo os policiais, todos os acusdos são da cidade de São Luís do Quitunde. Os mandados foram expedidos pela Justiça.

A operação continua em São Luís do Quitunde e mandados de prisão ainda estão sendo cumpridos na cidade. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou que mais detalhes serão dados até o final da manhã dessa quinta-feira.

A operação conjunta em São Luís do Quitunde conta com a participação de policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e da Polícia Civil. O delegado Alexandre César dos Santos coordena a ação.