Geral

Presidente do sindicato das autoescolas é nomeado para o CETRAN/AL

João Batista da Silva Neto vai cumprir mandato de dois anos

Por Assessoria 28/08/2018 09h09
Presidente do sindicato das autoescolas é nomeado para o CETRAN/AL
Presidente do sindicato das autoescolas é nomeado para o CETRAN/AL - Foto: Assessoria

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), da última quarta-feira (22), a nomeação do presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas, João Batista da Silva Neto, para compor o Conselho Estadual de Trânsito de Alagoas (CETRAN/AL), para cumprir mandato de dois anos.

Como representante de entidade não governamental ligada à área de trânsito, João Batista, acredita que essa ação é “fruto do reconhecimento do trabalho que venho desenvendo no Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SindCFC-AL) nos últimos três anos, no qual tenho a honra de capitanear”, falou.

Apenas os estados de São Paulo, Acre, Amazonas, Rio Grande do Sul e Alagoas possuem representantes dos centros de formação de condutores no Conselho Estadual de Trânsito. Para Batista, a confiança em sua gestão garante essa importante conquista. 

“Nada disso seria possível não fosse à confiança dedicada pelo setor a nossa gestão, sempre pautada na lisura, transparência e respeito a nossa legislação. Agradeço a toda equipe técnica do sindicato, e também aos diretores que tem confiado nas propostas de desenvolvimento que são apresentadas”, agradece o conselheiro.

João Batista da Silva Neto é cearense, naturalizado alagoano, atua na formação de condutores desde o ano de 1996. Atualmente é diretor-geral do CFC Educativa, ocupa o cargo de diretor de comunicação e marketing da Federação Nacional das Autoescolas e preside o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas há três anos.