Polícia

Polícia prende suspeito de participar de duplo homicídio no Passo de Camaragibe

Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 15/12/2020 14h02 - Atualizado em 16/12/2020 16h04
Polícia prende suspeito de participar de duplo homicídio no Passo de Camaragibe
Homem foi assassinado junto com a irmã no Passo de Camaragibe - Foto: Divulgação

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) confirmou que prendeu no fim da manhã desta terça-feira (15) uma pessoa suspeita de ter participado do duplo homicídio no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O acusado foi preso na cidade litorânea e os corpos dos dois irmãos ( um homem e uma mulher) foram encontrados hoje em uma residência no povoado Barra de Camaragibe.

O casal de irmãos foi encontrado logo cedo na manhã de hoje em uma residência do povoado. Os corpos estavam com várias marcas de facadas e foram achados no chão de um quarto do imóvel. O crime chocou os moradores da cidade turística.

O delegado Belmiro Cavalcante vai investigar se o duplo homicídio tratou-se também de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundos moradores, o jovem que foi preso é suspeito de cometer vários crimes no município. Mas a Polícia Civil vai investir se houve participação de mais pessoas na execução do crime.

O acusado - que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade - vai prestar depoimento para a Polícia Civil para que o crime seja esclarecido. Populares contaram que o suspeito ficou ferido durante a ação.