Polícia

Jovem quebra caixas eletrônicos de banco em Maragogi

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (23)

Por Maurício Silva 23/12/2021 09h09
Jovem quebra caixas eletrônicos de banco em Maragogi
Agência em Maragogi fica localizada na praça Batista Acioly - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem irritado acabou quebrando as telas dos três caixas eletrônicos da agência do Bradesco, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) no banco, que fica localizado na praça Batista Acioly, no Centro da cidade litorânea.

De acordo com funcionários da empresa, um jovem – ainda não identificado – ficou irritado na agência bancária e acabou cometendo o ato de vandalismo, quebrando as telas dos três únicos caixas eletrônicos do Bradesco no município turístico.

Com o ato de vandalismo, os clientes do Bradesco que precisam sacar dinheiro na agência de Maragogi estão sendo prejudicados. O cliente do banco agora terá que recorrer a um correspondente bancário para poder sacar dinheiro de forma rápida ou até mesmo na própria agência.

As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação do acusado. As imagens serão repassadas para Polícia Civil para investigar o caso. A investigação será liderada pelo delegado Antônio Nunes. Como já tem imagens do suspeito, os policiais irão identifica-lo e lhe intimarão a prestar depoimento. O motivo do ato de vandalismo ainda é desconhecido.

Com o ato de vandalismo, os clientes foram prejudicados. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*