Polícia

Polícia apreende arma de suspeito de tráfico em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado no loteamento Mandacaru

Por Maurício Silva 02/03/2022 07h07
Polícia apreende arma de suspeito de tráfico em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

A polícia conseguiu apreender uma arma de fogo de um homem suspeito de ser traficante de drogas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (1º), próximo a Caixa d'água, no loteamento Mandacaru.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam patrulhamento na terça-feira de Carnaval em Colônia Leopoldina quando receberam a informação do setor de inteligência da PM (P2) que no loteamento Mandacaru tinha gente traficando entorpecentes e portando arma de fogo em via pública.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram próximo a Caixa d'água viram um homem em atitude suspeita. Os PM’s ordenaram que ele parasse, mas ele começou a fugir pelo matagal. Buscas foram feitas, mas sem sucesso.

Enquanto os policiais faziam buscas, eles conseguiram encontraram uma espingarda, que seria de um dos acusados. A arma foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.