Política

Déo recebe Renan Filho para entrega de obras em Japaratinga

O prefeito e o governador de Alagoas inauguraram pavimentações nesta terça-feira (29)

Por Assessoria 29/03/2022 15h03
Déo recebe Renan Filho para entrega de obras em Japaratinga
Autoridades participaram da solenidade em Japaratinga - Foto: Assessoria

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva "Déo" (PTB), recebeu o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), para a entrega das obras do programa Minha Cidade Linda. O evento foi realizado na manhã desta terça-feira (29), próximo ao Campo Municipal de Futebol, na Rua da Jaqueira.

Japaratinga foi contemplada com a pavimentação de diversas vias urbanas, e com uma praça, ambas localizadas no Loteamento Canto do Mangue. Além das ruas, o Estado ainda construiu duas pontes na entrada da cidade, a pedido do prefeito Déo. Diante de fortes chuvas, elas não suportavam o volume de água e inundava a cidade.

Na oportunidade, o prefeito Déo entregou ao governador a documentação do terreno onde será construída a Creche do CRIA, que vai atender a 200 crianças e gerar mais de 40 empregos. As obras começam em breve.

Ainda no evento, Japaratinga recebeu um caminhão compactador, uma máquina motoniveladora e um carro pipa. O município já recebeu outros investimentos do Governo de Alagoas. Ano passado, o governador esteve na cidade e entregou um ônibus escolar 0km.

A cidade também foi contemplada com o programa Viva Orla, – que está em processo – que vai revitalizar a orla marítima; com o custeio da elaboração do Plano Diretor Municipal; com um lindo pórtico na entrada sul, dentre outros.

Para o prefeito Déo, Japaratinga é só gratidão, por tantas conquistas e investimentos. “Os japaratinguenses não têm palavras para agradecer tudo o que está sendo feito por nós. A gente realmente veio para mostrar que quando se quer fazer, se faz! Obrigado, Renan, por nos ajudar a construir a nova Japaratinga. Que Deus continue nos abençoando”, comemorou.

O governador também celebrou os avanços que Japaratinga alcançou nos últimos meses. “Esses investimentos do Estado aqui na cidade, vêm somar com todos os trabalhos que o prefeito Déo tem feito de maneira brilhante. Independente de onde eu esteja, sempre vou carregar Japaratinga no meu coração’, garantiu.

Renan Filho ainda parabenizou o prefeito Déo. “O Déo tem feito um grande trabalho. Um trabalho solidário com as pessoas, com os mais pobres, um trabalho próximo do servidor público. Ele administra com tranquilidade a relação com a classe política, com os vereadores, e isso ajudou para que trouxesse todos estes investimentos para o município”.

O evento contou com a presença do deputado Estadual, Paulo Dantas; do vice-prefeito Jal; de vereadores, secretários municipais e de Estado, autoridades da região; e da comunidade local.