Polícia

Policiais salvam jovem em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na Rua do Cemitério

Por 7Segundos 29/05/2022 11h11
Policiais salvam jovem em São Luís do Quitunde
Jovem foi encaminhado primeiro para o Hospital de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Policiais conseguiram salvar um jovem que estava prestar a morrer no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso ocorreu na tarde deste sábado (28), na Rua do Cemitério, no Centro da cidade.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de suicídio na Rua do Cemitério. Quando os PM’s chegaram ao imóvel encontraram o rapaz sentado de posse de uma faca que apontava para a barriga afirmando que queria se matar.

Os policiais conversaram com o jovem de 24 anos por um tempo e ele decidiu soltar a faca. Os militares o convenceram a ir para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. O rapaz mostrou um documento de que já havia se internado por ter tentado se matar e os remédios que era para tomar, no entanto não estava tomando.

Na unidade hospitalar, a médica plantonista o consultou e fez o encaminhamento para o Hospital Portugal Ramalho, em Maceió. O irmão do jovem foi acionado e foi junto com ele para a unidade indicada na capital alagoana.