Eleições 2022

Paulo Dantas mostra tranquilidade e reforça compromisso com combate à pobreza

Governador demonstrou equilíbrio para apresentar propostas para Alagoas

Por 7Segundos, com Assessoria 31/08/2022 14h02
Paulo Dantas mostra tranquilidade e reforça compromisso com combate à pobreza
Paulo Dantas se mostrou muito tranquilo no debate promovido pelo 7 Segundos - Foto: Assessoria

O governador Paulo Dantas (MDB) saiu mais confiante na vitória após participar do primeiro debate entre os candidatos ao Governo de Alagoas na noite desta terça-feira (30). Promovido pelo Grupo 7 Segundos, em Arapiraca, o encontro mostrou Paulo respondendo com segurança e muita tranquilidade aos questionamentos dos internautas, representantes da sociedade civil e dos demais candidatos. O governador apresentou propostas, esclareceu dúvidas sobre os programas de governo e reforçou os seus três compromissos com o povo alagoano: combater a fome, inovar e gerar mais empregos e garantir que nada no Estado vai parar.

Paulo iniciou o debate elencando os avanços obtidos no Estado, entre eles o Pacto Contra a Fome, que realizou, entre outras ações, a entrega de 109 mil cestas básicas, também destacou o Plano de Retomada da Economia, com um investimento de R$ 450 milhões para a captação de novas empresas e a geração de empregos. "Quero ser reeleito governador para que o Estado continue sendo daqui pra melhor. Tenho três compromissos prioritários que é o combate à fome, também garantir que todos esses avanços obtidos não parem, como também desenvolver ações arrojadas e inovadoras para gerar empregos, renda e oportunidades. Vamos também construir mais três hospitais e mais três UPAs reforçando toda nossa rede de saúde", disse.

O governador destacou os programas que têm mudado a realidade dos alagoanos, como o Vida Nova nas Grotas, ações de segurança pública que garantiram a redução da violência no Estado, os programas da educação que reduziram o analfabetismo, aumentaram o número de estudantes matriculados, reduzindo a evasão escolar, e também o Creche CRIA, que vão ser construídas 200 creches em toda Alagoas. "Eu vou dar continuidade a esses projetos exitosos que mudaram a vida das pessoas e a realidade do nosso estado", acrescentou.

Por fim, Paulo agradeceu a oportunidade de debater e reforçou suas qualidades para ser reeleito.”Para ser governador é preciso ter equilíbrio, responsabilidade e calma. Só se faz o necessário com recursos e coragem de trabalhar. Eu sou esse homem verdadeiro, correto, transparente e trabalhador. Cada vez mais os alagoanos sabem que podem confiar no nosso trabalho", concluiu.