Eleições 2022

Marx Beltrão faz caminhada em Matriz de Camaragibe e recebe apoio

Deputado participou de caminhada ao lado de aliados nesta quarta-feira (7)

Por 7Segundos, com Assessoria 08/09/2022 11h11
Marx Beltrão faz caminhada em Matriz de Camaragibe e recebe apoio
Deputado recebeu o apoio da população de Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

Matriz de Camaragibe recebeu o deputado federal Marx Beltrão (PP) de braços abertos durante uma caminhada, realizada nesta quarta-feira (7), que arrastou centenas de apoiadores pelas ruas do município do Norte de Alagoas. 

Na ocasião, estiveram presentes nomes influentes da política local, como o ex-deputado Cícero Cavalcante; a deputada estadual Flávia Cavalcante; o prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante; a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante; e vereadores da região.

Marx contou com um grande apoio político em Matriz de Camaragibe. Foto: Assessoria


“Na Câmara, sempre que há uma pauta em defesa do trabalhador ou da população alagoana, podem ter certeza que eu estou à frente, cobrando que o povo seja beneficiado. Podem contar comigo, porque vou continuar trabalhando da mesma maneira confiante e transparente”, disse Marx Beltrão à multidão que o acompanhava.

Flávia Cavalcante destacou o trabalho de Marx Beltrão. Foto: Assessoria


O trabalho do parlamentar em Brasília já destinou mais de R$ 13 milhões, através de emendas parlamentares, a Matriz de Camaragibe, que foram investidos na Saúde, Educação e Infraestrutura do município.

Cícero Cavalcante é fiel aliado de Marx Beltrão. Foto: Assessoria