Cultura

Festa da Primavera terá Wesley Safadão em São Luís do Quitunde

Evento vai ocorrer no dia 21 de setembro

Por Maurício Silva 09/09/2022 14h02 - Atualizado em 26/09/2022 07h07
Festa da Primavera terá Wesley Safadão em São Luís do Quitunde
Apresentações em São Luís do Quitunde vão ocorrer no dia 21 de setembro - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou que vai realizar a 1ª Festa da Primavera neste mês de setembro de 2022. A festa na cidade do Norte de Alagoas terá como principal atração um dos maiores artistas do Brasil: Wesley Safadão.

O festejo para celebrar a chegada da estação das flores vai contar também com a banda alagoana Karisma e o também alagoano Edson Razek. As atrações serão realizadas no dia 21 de setembro, a partir das 21h, no Pátio de Eventos.

A prefeita da cidade, Fernanda Cavalcante (MDB), fez uma postagem nas redes sociais sobre o evento. “E a primeira edição da Festa da Primavera está oficialmente lançada e além dos shows, também vamos realizar a inauguração de obras. Fiquem atentos que em breve, apresento para vocês a programação completa desse grande dia 21!”, anunciou.

O anúncio feito no perfil da gestora e também no da Prefeitura de São Luís do Quitunde gerou inúmeros comentários positivos nas postagens. Os comerciantes e pequenos empreendedores do município também comemoraram o anúncio, pois, a Festa da Primavera promete aquecer a economia local. Essa será a primeira vez que Wesley Safadão vai se apresentar na cidade do interior de Alagoas.