Violência

Homem sofre facadas no pescoço e na cabeça em São Miguel dos Milagres

Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira

Por Maurício Silva 12/09/2022 09h09
Homem sofre facadas no pescoço e na cabeça em São Miguel dos Milagres
Vítima sofreu quatro golpes de faca - Foto: Ilustração

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Ele sofreu facadas na cabeça, no pescoço e na mão quando estava em casa na madrugada desta segunda-feira (12).

De acordo com uma testemunha, a vítima estava na própria residência, localizada no conjunto Santa Marta, no povoado Porto da Rua, quando começou a discutir com um desconhecido. A vítima é alcoólatra e o autor lhe atacou com uma arma branca.

Segundo a irmã da vítima, o criminoso atacou com golpes de faca: dois na cabeça, um no pescoço e um na mão. O suspeito conseguiu fugir logo depois de ter cometido o ato criminoso no conjunto Santa Marta.

O homem esfaqueado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi levado por uma ambulância para o posto de saúde do município litorâneo, onde recebeu os primeiros socorros e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil também foi acionada e investiga a tentativa de homicídio.