Cultura

Festa da Primavera em São Luís do Quitunde é remarcada para dia 26 de setembro

Motivos de saúde do cantor Wesley Safadão ocasionaram o adiamento

Por Maurício Silva 21/09/2022 07h07 - Atualizado em 26/09/2022 07h07
Festa da Primavera em São Luís do Quitunde é remarcada para dia 26 de setembro
Gestão municipal anunciou o adiamento da festa para o dia 26 - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde anunciou que a Festa da Primavera, que seria realizada na cidade nesta quarta-feira (21) teve que ser remarcada para a próxima segunda-feira, dia 26 de setembro. A gestão informou que motivos de saúde do cantor Wesley Safadão ocasionaram o adiamento.

O anúncio do adiamento da festividade foi anunciado por meio das redes sociais na noite desta terça-feira (20). Além do cantor Wesley Safadão, vão se apresentar no Pátio de Eventos, na segunda-feira (26), a banda Karisma e Edson Razek.

A gestão do município comunicou também que a data da inauguração da sede da Prefeitura Municipal, canteiros centrais, ruas do Quitunde I e da ciclovia também serão realizados no dia 26 de setembro. A festa está sendo muito aguarda no município.

Porto Calvo

O cantor Wesley Safadão também será a grande atração do Festival Calabar e Cultura, que será realizada na histórica cidade de Porto Calvo. O evento gratuito ao público vai ocorrer no dia 28 de setembro, no conjunto Oscar Cunha e vai contar também com Karisma, Luiz Henrique e DJ Léo.

Confira um vídeo do cantor Wesley Safadão: