Eleições 2022

População de Matriz e da Região Norte confirma apoio a Marx Beltrão

Candidato à reeleição participou de caminhada nesta terça-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 28/09/2022 14h02
População de Matriz e da Região Norte confirma apoio a Marx Beltrão
Marx Beltrão e lideranças caminharam ao lado do povo - Foto: Assessoria

A população de Matriz de Camaragibe reforçou, mais uma vez, o apoio à reeleição do deputado federal Marx Beltrão (PP). Durante uma caminhada, realizada na noite desta terça-feira (27), uma multidão percorreu as ruas do município da Região Norte de Alagoas ao lado do candidato e mostrou a força de seu trabalho.

Ao lado do prefeito Fernando Cavalcante (MDB), da candidata a deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB) e o ex-deputado Cícero Cavalcante, Marx Beltrão prestou contas à população e apresentou suas propostas para o futuro mandato.

Marx e o prefeito Fernando Cavalcante acenam para o povo. Foto: Assessoria


O parlamentar ficou contente com o ato político. “Fico muito feliz ao ver todas essas pessoas nos acompanhando. Mostra que fazemos um trabalho sério, bom e que a população está recebendo, de fato, tudo o que mandamos para cá. A cada visita, minha responsabilidade com o município aumenta. Tenho orgulho de dizer, mais uma vez, que pretendo continuar sendo a voz de Matriz e dos outros 101 municípios alagoanos na Câmara dos Deputados”, disse.

Marx agradeceu o carinho do povo de Matriz de Camaragibe. Foto: Assessoria


O trabalho de Marx Beltrão em Brasília já destinou mais de R$ 13 milhões, através de emendas parlamentares, a Matriz de Camaragibe, que foram investidos na Saúde, Educação e Infraestrutura do município, além de diversas outras contribuições.

Uma multidão acompanhou o deputado na caminhada. Foto: Assessoria