Polícia

Ladrão furta equipamentos de filmmaker na Rota Ecológica dos Milagres

Instrumentos de trabalho foram levados quando estavam no carro

Por Maurício Silva 07/10/2022 09h09 - Atualizado em 07/10/2022 10h10
Ladrão furta equipamentos de filmmaker na Rota Ecológica dos Milagres
Lista dos equipamentos que foram furtados do filmmaker - Foto: Reprodução

Ele trabalha para captar as melhores imagens, mas a imagem que vai levar da Rota Ecológica dos Milagres é triste. O filmmaker Thiago Canuto teve os equipamentos de trabalho furtados por um ladrão na Praia do Marceneiro, no Passo de Camaragibe. Os instrumentos foram levados quando estavam no carro, nesta quinta-feira (6), no município do Litoral Norte de Alagoas.

Thiago Canuto é muito requisitado por seus trabalhos e estava nesta quinta-feira (6) no município da Rota Ecológica dos Milagres para mais um grande trabalho. Alguns equipamentos ficaram no veículo e quando ele voltou para o automóvel teve uma ingrata surpresa: vários equipamentos foram furtados.

O filmmaker ficou muito triste com a situação e os equipamentos que o criminoso levou são muito caros. O profissional de áudio visual acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram capturar o suspeito.

O ladrão furtou os seguintes equipamentos: duas câmeras black magic pocket cinema 4k, dois cages completos da black magic 4k, uma bateria v mount, dois adaptadores viltrox ef para m4/3, dois SSD Samsumg azul 500g, uma lente canon 70-200mm f4, uma lente sigma art 18-35mm f.18, uma lente sony 16mm e dois leds pavotube. O prejuízo é calculado em mais de R$ 20 mil.