Polícia

Troca de tiros deixa dois mortos em Matriz de Camaragibe

Policiais revidaram os disparos na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 15/10/2022 10h10 - Atualizado em 15/10/2022 10h10
Troca de tiros deixa dois mortos em Matriz de Camaragibe
Carro dos suspeitos foi atingido por vários tiros - Foto: Cortesia

Uma intensa troca de tiros entre policiais e suspeitos de vários crimes acabou deixando dois mortos no município de Matriz de Camaragibe. Os disparos de arma de fogo ocorreram no fim da noite desta sexta-feira (14) nas proximidades do conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha”.

Os suspeitos estavam em um carro modelo Onix vermelho e começaram a atirar contra os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A viatura policial foi atingida e os PM’s começaram a revidar os disparos de arma de fogo na cidade do Norte de Alagoas.

Viatura da Força Tarefa foi atingida por tiros. Foto: Cortesia


Após a intensa troca de tiros entre policiais e suspeitos, dois homens que estavam no veículo modelo Onix foram atingidos por várias balas. Eles foram levados para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas não resistiram.

A suspeita é que mais pessoas estavam envolvidas no tiroteio em Matriz de Camaragibe, mas conseguiram escapar. Não há informações de policiais feridos na ocorrência. Os corpos – que ainda não foram identificados – terão como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.