Celebridades

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam separação

A modelo e o jogador de futebol americano confirmaram o divórcio nesta sexta-feira (28) por meio das redes sociais

Por R7 28/10/2022 15h03
Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam separação
Bündchen e Tom Brady não são mais um casal - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady chegou ao fim após 13 anos. A modelo e o jogador de futebol anunciaram o divórcio nesta sexta-feira (28) por meio das redes sociais.

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com todo amor, cuidado e atenção que eles merecem", afirmou Gisele, em um comunicado.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre", acrescentou.

Ela ainda pediu o respeito dos fãs neste momento. "Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível. Obrigada", concluiu.

Tom Brady também divulgou um comunicado em que reafirma que os filhos serão o foco do agora ex-casal e destacou que a decisão do término foi tomada após muita reflexão.

"Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável, e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com filhos maravilhosos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem", escreveu o esportista.

"Chegamos à decisão de terminar o casamento após muita consideração. É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos", completou.

Gisele e Tom Brady se casaram em 2009, três anos após se conhecerem. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.

Segundo o TMZ, os advogados dos dois chegaram a um acordo sobre a divisão de bens. Entretanto, os detalhes do divórcio permanecerão em sigilo.