Polícia

Homem ameaça ex-esposa em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no Alto da Cohab

Por Maurício Silva 07/11/2022 08h08
Homem ameaça ex-esposa em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Uma mulher vive sendo perturbada e neste domingo (6) foi ameaçada pelo ex-marido no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no Alto da Cohab, no bairro Centro. O suspeito já tinha sido preso com base na lei Maria da Penha.

A vítima – que teve o nome preservado – estava em casa quando no começo da manhã deste domingo (6) o ex-marido começou a perturbá-la e fazer ameaças contra sua ex-companheira.

A cena foi percebida e denunciada. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao Alto da Cohab encontraram a vítima, mas o suspeito não estava.

A mulher contou aos PM’s que seu ex-marido vive perturbando tentando reatar o casamento e que ele já foi preso com base na lei Maria da Penha, porém, está em liberdade, mas com restrição de aproximação da vítima. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.