Violência

Corpo de jovem é achado boiando em Porto Calvo

Suspeita é que vítima tenha sido baleado e jogado na água

Por Maurício Silva 14/11/2022 14h02 - Atualizado em 14/11/2022 14h02
Corpo de jovem é achado boiando em Porto Calvo
Vítima foi cruelmente assassinada em Porto Calvo - Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil tem um mistério a desvendar: o corpo de um jovem foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (14), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A suspeita é que ele tenha sido baleado e depois jogado na água perto de residências no bairro Mangazala.

Os moradores da Mangazala se assustaram quando viram algo estranho na água perto de uma oficina mecânica. Quando as pessoas se aproximaram para saber o que era ficaram surpresas com o corpo boiando. O cadáver tinha grandes escoriações na região do pescoço. Suspeita-se ainda que ele tenha sido estrangulado.

Corpo foi achado boiando no bairro Mangazala. Foto: Reprodução


O jovem foi identificado como João Victor dos Santos Silva, de 22 anos de idade, conhecido na cidade como “Nego Tato”. O corpo foi achado perto de uma oficina e familiares reconheceram. A vítima tinha feito aniversário recentemente neste mês de novembro.

O achado de cadáver atraiu uma multidão de curiosos e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas ainda não há informações sobre prisão de alguém suspeito de ter cometido o homicídio.

A Polícia Científica foi acionada para a ocorrência e o corpo do jovem que residia na rua Henrique Dias, no bairro Centro, terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar a causa e tentar chegar ao autor do crime e fazer a prisão.

Até crianças foram olhar o cadáver em Porto Calvo. Foto: Reprodução